Homem é assassinado no Pedro Gomes, em Natividade

0
1005

Um homem foi assassinado no interior de um sítio, junto ao bairro Pedro Gomes, Natividade. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, Ademir José Milato, de 42 anos, teria sido encontrado sem vida no final da manhã desta segunda-feira (01), pelo patrão – proprietário do imóvel – e outro rapaz, que se depararam com a porteira fechada e ao entrarem na casa, descobriram a vítima caída de bruços, já sem vida e com ferimentos nas costas, que podem ter sido provocados por disparos de arma de fogo.

Levantamentos preliminares (com base na rigidez do cadáver) apontam para a possibilidade de que o crime tenha ocorrido na noite anterior ou ainda durante a madrugada de hoje e segundo o delegado Henrique Vitor Lobato, que com a equipe de investigadores da 140ª DP realiza as primeiras diligências, apenas o laudo de necropsia deverá estabelecer com precisão a causa da morte.

– A vítima está de bruços e usando uma camisa preta e não dá para ter muita clareza do que provocou os ferimentos. Tudo aponta para homicídio, mas ainda não dá para afirmar com toda certeza se foram tiros ou outro objeto. Por isso, vamos aguardar a realização da perícia, – destacou Lobato.

O corpo, após a avaliação dos peritos, deve ser removido ao IML. Até o fechamento desta matéria, não havia indícios de autoria ou motivação do crime. Familiares de Ademir, além outras possíveis testemunhas devem ser ouvidos nas próximas horas.

Após a realização da perícia, a Polícia Civil confirmou que de fato, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e que diligências, estão sendo realizadas.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM