Homem é morto em espancamento na CEHAB em Itaperuna

Um suspeito foi preso, enquanto outro segue foragido

0
706

Um desentendimento, por motivos ainda não informados, envolvendo diversas pessoas, no início da madrugada de sábado (01), terminou com uma delas assassinada, no interior de uma residência, na Rua José Simão, no bairro Cehab, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Johnatan Braga da Silva, de 25 anos, acompanhado de Geraldo da Silva Cesário, de 48, teriam passado a agredir Fabiano Paineiras de Castro, de 28, que não resistiu à sessão de espancamento e morreu, na frente de quatro testemunhas, que alegaram não terem conseguido conter os suspeitos, que fugiram.

Contudo, instantes depois, Johnatan, acabou localizado por militares do 29º BPM, apresentado ao plantão de área da 144ª DP/Bom Jesus do Itabapoana, autuado em flagrante por homicídio qualificado, devendo ser transferindo ao sistema prisional, enquanto que o outro acusado, até o fechamento desta matéria, permanecia foragido. Já o corpo da vítima, passou por perícia, sendo removido ao IML da cidade. As investigações serão encaminhadas á 143ª DP, a Delegacia de Itaperuna.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias se com informações da Rádio Natividade FM