Mulheres da Igreja Batista CEHAB participam de festa temática

O evento teve como foco as mulheres virtuosas da Bíblia

0
921

Na noite deste sábado (03) as Mulheres Cristãs em Missão (MCM) da Igreja Batista CEHAB (IBC) realizaram no espaço social daquela igreja uma festa temática onde puderam relembrar de personagens bíblicas empoderadas por Deus para uma missão específica como foi o caso de Maria – a mãe de Jesus, Ester – a rainha do povo judeu, Sarah – a mãe do povo escolhido, entre tantas outras que com suas vidas foram importantes para a sua época.

Para festejar a missão de cada uma delas, ontem, hoje e sempre, as mulheres da igreja se vestiram como tais personagens bíblicas e com canções e comidas típicas puderam recontar suas histórias.

A MCM

A organização MCM foi criada para envolver as mulheres no cumprimento da Grande Comissão.

· Oferecer subsídios à mulher para aperfeiçoar-se física, espiritual, social e emocionalmente.

· Capacitar a mulher para fortalecer a vida espiritual do seu lar.

· Apoiar o educador cristão e/ou pastor na implantação e fortalecimento das organizações Amigos de Missões e Mensageiras do Rei.

Para alcançar tais objetivos, Mulher Cristã em Missão oferece um conteúdo curricular que permite alcançar a mulher em sua integralidade.

Mulher Cristã em Missão é formada por quatro grupos específicos. A proposta dessa estrutura é permitir que as mulheres se reúnam em grupos cujos interesses sejam comuns. Pensando nos diferentes estágios pelos quais passa a mulher ao longo de sua existência, são sugeridos quatro grupos de mulheres: Jovem, Singular, Mãe e Plena.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias