DPO da Polícia Militar é reinaugurado em Porciúncula

0
461

Na manhã desta terça-feira (04) foram reinauguradas as novas instalações da sede da 3ª Companhia do 29° BPM, em Porciuncula, no Noroeste Fluminense. Estiveram presentes o Comandante do 6° CPA, Coronel Vollmer, o Comandante do 29° BPM, Tenente Coronel Jorge Damião, o Major Marcos Paulo, Chefe da Assessoria de Justiça e Disciplina da unidade, Tenente Dhiones, Comandante da 3° Cia e Tenente Silveira da Assessoria de Comunicação.

O Delegado titular da 139° DP, Dr. Uillian Rodrigues, o Prefeito de Varre-Sai, Sr. Silvestre José, o Secretário de Turismo e Cultura de Porciuncula, Sr. Higino Lira, também prestigiaram o evento e aproveitaram a oportunidade para agradecer ao trabalho de excelência que é prestado por nossos policiais, além de todo o suporte durante o período das cheias que assolaram a cidade.

Além das melhorias nas antigas instalações, a Companhia também possui uma área social para eventos que proporcionará mais conforto e interação entre nosso público interno e externo.
Toda essa estrutura é o resultado de um longo trabalho de integração e comprometimento de toda a tropa e dos parceiros que confiam e acreditam no trabalho da Polícia Militar!

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias