Homem armado assalta drogaria em Itaperuna

Freguês que estava sendo atendido também foi roubado

0
3514

Na noite deste sábado (04), um homem aparentando ter entre 30 a 40 anos, armardo com uma pistola em punho, invadiu uma farmácia localizada a Avenida Porto Alegre, no Bairro Cidade Nova, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense e rendeu funcionários e um dos clientes que estava na loja. O ladrão estava de capacete e com o rosto coberto.

Em poucos segundos o bandido levou do freguês, que estava acabando de ser atendido, uma bolsa com todos os seus documentos, cartões e dinheiro, além do dinheiro do caixa do estabelecimento comercial.

A polícia militar foi acionada e está fazendo buscas por aquela região, porém o suspeito que fugiu em uma motocicleta não foi localizado até o fechamento desta matéria. Não foi informado os valores levados tanto do cliente como da drogaria.

As câmeras de vigilância do comércio registraram toda a ação do homem e as imagens foram encaminhadas para que os investigadores da 143ª DP, onde o fato foi registrado, possam trabalhar na identificação do marginal.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o Disque Denúncia Noroeste pelo telefone (22) 3822-1177 ou pelo 190.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias