Treiller pega fogo ao lado de agência bancária no centro de Itaperuna

0
793

Na manhã desta sexta-feira (04), usuários do transporte coletivo que tomam os ônibus para os bairros e alguns distritos no ponto de ônibus ao kado da Caixa Econômica Federal, no Centro de Itaperuna entraram em pânico com um incêndio que consumiu totalmente um “treiller” instalado no local.

Bombeiros do 21° GBM foram acionados e compareceram no local e conseguiram apagaram o fogo, porém por se tratar de produtos de fácil combustão que estavam no interior, tudo já havia sido destruído.

A proprietária do “treiller” identificada apenas como Graziella perdeu, além das mercadorias, um freezer, geladeira, eletrodomésticos de uso na lanchonete, fogão e outros utensílios.

Por se tratar de uma estrutura fragilizada com ligações elétricas precárias, uso de gás de cozinha e equipamentos que necessitam de uma rede elétrica mais adequada para o seu funcionamento, combinou para o incêndio.

Nenhuma pessoa ficou ferida no incidente, porém ficou demonstrado que um alerta deve ser acionado, visto que este foi o segundo fato ocorrido na Avenida Cardoso Moreira. O outro foi um quiosque que também ficou totalmente destruído próximo a entrada da Rua Assis Ribeiro no ano passado.

Veja aqui os videos do incêndio desta sexta-feira (04)

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias