Briga em bar acaba com tentativa de homicídio em Itaperuna

0
771

De acordo com as primeiras informações um homem identificado como Cláudio de Oliveira, de 50 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (05), enquanto estava em um bar no bairro Cehab, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. No bar denominado “Quiosque do Ari”, haviam outras pessoas no momento em que o crime aconteceu.

De acordo com populares o Claudio estava bebendo no ponto comercial na companhia do suspeito, que não foi identificado, e que num certo momento, no calor de uma discussão, sacou um facão, desferiu um golpe na cabeça da vítima que ficou caído. O suspeito fugiu imediatamente do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e imediatamente socorristas do 21° GBM compareceram com uma que encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA da Cidade Nova e transferido para o Hospital São José do Avaí, onde segue em observação.

O fato foi registrado na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna. Policiais Militares fizeram buscas pela redondeza, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias – Foto Blog do Adilson Ribeiro