Vacinação contra a gripe em crianças vai até dia 30/06

0
218

A Campanha de vacinação contra gripe permanece até o dia 30 de junho de 2020. Para melhor atender a população infantil, a Prefeitura Municipal de Itaperuna, através da Secretaria de Saúde e Coordenação Municipal de Imunização, desenvolveu uma estratégia a fim de evitar aglomerações e realizar a Campanha de Vacinação da Gripe durante a Pandemia. As mamães podem vacinar seus filhos com segurança e sem risco de aglomeração nesse período de pandemia.

“Sabendo do receio que as mães teriam de trazer seus filhos para vacinar, separamos duas salas, além de um sistema de organização onde não há aglomeração de pessoas. Reforço o pedido de que não deixe de vacinar seu filho” – diz o Prefeito de Itaperuna, Dr. Marcus Vinicius.

A vacinação está sendo feita nas UBSs e na Unidade Ambulatorial Pediátrica Mariza Mozer (UAP), situado na Rua Dez de Maio, 647, Centro, de Segunda a Sexta de 8h às 13h, em 2 Salas de Vacina, uma para as vacinações de rotina e a outra exclusiva para as vacinações da Campanha Contra Gripe para crianças de 6 meses até 5 anos 11 meses e 29 dias. NÃO DEIXE DE VACINAR SEU FILHO.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias