Prefeitura de Itaperuna assume creche e promove mutirão de reforma

0
390

A Prefeitura de Itaperuna promoveu, neste sábado (09), um mutirão de limpeza e reforma na Creche Metodista, no Bairro São Mateus, que funciona há 27 anos. O objetivo da ação é atender todas as crianças da comunidade já na próxima segunda-feira (11).

Algumas pessoas do bairro somaram forças com os funcionários da Prefeitura e da Secretaria de Educação. O prefeito Dr. Marcus Vinícius, a primeira dama, Camila Andrade e a secretária de Educação Saionara Rabelo também “colocaram a mão na massa”.  Eles rasparam e pintaram as paredes, reformaram alguns móveis, pintaram a fachada da instituição, portas, janelas, entre outros. As crianças retornam na próxima semana com o local todo adaptado com ar condicionado e merenda, as compras chegaram também na manhã deste sábado.

“Estamos abraçando essa creche e vamos transformá-la em uma creche modelo para nossa cidade” disse o prefeito Dr. Marcus Vinícius.

“As famílias da comunidade e principalmente as crianças merecem nosso acolhimento, carinho e o melhor para que possam ter mais conforto e qualidade de vida”, disse a secretária de Educação, Saionara Rabelo.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do DECOM – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna