Chuva forte deixa Itaperuna submersa nesta segunda-feira

0
21923

A chuva forte que caiu sobre Itaperuna, no Noroeste Fluminense na madrugada desta segunda-feira (04) deixou toda a cidade em estágio de atenção. Os trechos que ficaram com problemas para o tráfego de veículos e pedestres são principalmente nos Bairros Cidade Nova, Cehab, Centro e Vinhosa onde várias ruas ficaram totalmente alagadas. Os usuários do Terminal Rodoviário João Paulo II, ficaram sem poder ter acesso as imediações por causa do alagamento. Vários carros ficaram ilhados e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

No bairro Cehab o valão transbordou na parte mais baixa. No Lions, a rua do atual prédio da Prefeitura ficou sem poder transitar. Na rua José Egydio Tinoco o trânsito ficou caótico.

A Avenida Presidente Dutra ficou com trechos debaixo d’agua o que prejudica demasiadamente o tráfego de veículos baixos.

No centro da cidade o problema também atingiu quem queria ir ao Hospital São José do Avaí e adjacência. Como sempre a Cel Luiz Ferraz, 10 de Maio, início da Júlio César, Ruy Barbosa e todo aquele trecho ficou intransitável.

A chuva forte também atingiu os Distritos de Comendador Venâncio e Raposo onde as águas chegaram atingir algumas casas.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias