Tiroteio em escola de Suzano mata cerca de dez pessoas

Vítimas são alunos e funcionários, além de um tio de um dos atiradores

0
341

Cerca de 10 pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas em um ataque à tiros, na manhã desta quarta-feira (13), em uma escola na região de Suzano, região da grande São Paulo. Dois rapazes armados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil e dispararam contra alunos e funcionários. Os autores foram identificados como, Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anis e que cometeram suicídio logo após a tragédia.

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, Marcelo Salles, os rapazes utilizaram um revólver calibre 38 e uma besta, arma que atira flechas.

O Grupo de Ações Táticas Especiais de São Paulo (GATE) foi chamado para avaliar possíveis explosivos levados pelos autores do crime. O perímetro do colégio foi avaliado e a Polícia Civil já começou as investigações sobre o crime. Os nomes das vítimas, dos autores e dos feridos não foram revelados.

O governador de São Paulo, João Dória, esteve no local e afirmou que está prestando todo o serviço às famílias das vítimas. Em entrevista rápida, Dória comentou que a diretora da escola não reconhecia os autores do crime como estudantes.

Atiradores matam estudantes em Suzano

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias