Prefeito Alfredão recebe noiva que deixou aliança cair em bueiro

Noiva esteve com a equipe da Secretaria de Obras para agradecer o resgate da aliança no dia mais importante da sua vida

0
575

O prefeito de Itaperuna, Alfredo Marques, o Alfredão, recebeu, nesta quarta-feira (12), a noiva Indiara Silveira de Freitas, que deixou cair no bueiro a aliança minutos antes do casamento que aconteceu na última sexta-feira (08). O encontro aconteceu na Secretaria de Obras onde a noiva fez questão de ir pessoalmente para agradecer o funcionário Rogério da Silva pelo resgate da joia após quebrar o bueiro que fica em frente ao cartório onde se casou.

Segundo Indiara, o casamento já estava acontecendo quando a equipe da Secretaria de Obras chegou ao local e, em menos de 15 minutos, a prima chegou com a aliança no final da cerimônia.

“Não podia deixar de vir aqui pessoalmente para agradecer essa equipe e ao Rogério por não terem medido esforços para salvar minha aliança e a cerimônia do meu casamento. Quando a aliança chegou eu desabei, mas de felicidade, de alívio”, disse Indiara.

Rogério, que trabalha na Secretaria há 20 anos como calceteiro em calçamento de ruas, tem muitas histórias para contar e, segundo ele, essa é mais uma que marcou sua trajetória como servidor público.

“É um momento de gratidão onde a Indiara está aqui agradecendo ao Rogério pela atitude. Ele conseguiu completar a felicidade no dia mais importante pra ela”, disse o prefeito Alfredão.

“Parabéns para o Rogério e toda a equipe da Secretaria de Obras que está sempre a disposição para ajudar a todos de Itaperuna”, disse o vice-prefeito, Emanuel Medeiros, o Nel.

“Quero parabenizar o gesto da Indiara que, além de ter agradecido publicamente nas emissoras de tv’s, veio aqui pessoalmente para agradecer ao nosso funcionário. Esse é o dia a dia dele que faz seu trabalho com muito prazer. A gente ressalta que a alegria que os funcionários têm trabalhado está fazendo a diferença”, disse o secretário de Obras, Alexandre Pereira da Silva.

“Nossa equipe estava em outro bairro quando o secretário Alexandre ligou pro nosso encarregado e fomos até o local. Chegando lá a prima da noiva estava chorando muito. Rapidamente, tirei a tampa do bueiro e consegui resgatar a aliança. Pra mim foi um momento muito emocionante porque ajudei um casal a completar a felicidade. Espero que outras pessoas, quando for preciso, façam o mesmo que eu fiz”, disse Rogério.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do DECOM/Itaperuna