Secretaria de Esporte de Itaperuna realiza parceria com a Casa Lar

0
206

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, firmou parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habilitação, junto ao Equipamento da Assistência Social, Casa Lar.

Dentre os objetivos da parceria, cuidar do corpo e da mente de quem mais precisa desse trabalho de integração. A Casa Lar é um espaço que oferece acolhida a crianças e adolescentes, que são afastados do convívio de seus tutores ou de suas famílias, pelo Conselho Tutelar.

De acordo com José Maria Guimarães, secretário Municipal de Esporte e Lazer, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, está atento às necessidades da Casa Lar e orientou as demais secretarias, a oferecer apoio conforme a oferta de serviços de cada setor.

– O prefeito Alfredão está atento a todas essas necessidades do município e com a Casa Lar não é diferente. Com essa parceria nós procuramos oferecer o melhor atendimento para as crianças e adolescentes que estão abrigados e precisam de todos os cuidados, possíveis. A equipe do Esporte está ciente dessa parceria e todos estão empenhados em oferecer o melhor atendimento. Vamos continuar somando forças em busca de uma Itaperuna melhor. Por fim, agradeço a visita da equipe Casa Lar, a psicóloga Cleopha; a coordenadora Maria Selma; Sylvia Gomes, assistente social; e a assistente social Cíntia – finaliza o secretário.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do DECOM/Itaperuna