Igreja Batista CEHAB comemora aniversário de Consagração do Pr. Gilberto Suzano de Mattos

Pastor comemorou 13° ano de seu Ministério Pastoral

0
505

A Igreja Batista CEHAB, localizada a Av. Prefeito Orlando Tavares 888, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, conemorou neste domingo (17), uma data especial. Neste dia, há 13 anos atrás, era consagrado ao Ministério Pastoral, o jovem Gilberto Suzano de Mattos, hoje pastoreando aquela igreja.

Participaram da comemoração os pais do pastor, seus filhos e esposa. O pastor Gilberto é casado com a professora Adma, e são pais de Lucas e Thiago.

Depois da Celebração à noite, toda a igreja e visitantes participaram de uma confraternização na área social daquela igreja.

Palavras do Pr. Gilberto sobre o seu ministério

Neste domingo (17), é um dia muito especial em minha vida. Pela graça de Deus, chego aos 13 anos de Consagração ao Ministério da Palavra. Lembro-me com detalhes daquele culto na Igreja Batista em Retiro do Muriaé, onde os pastores ali presentes impuseram as mãos sobre mim, me ordenando ao ministério pastoral batista.

Até aqui tive o privilégio de pastorear três igrejas incríveis: IB Venâncio (4 anos); IB Laje do Muriaé (8 meses – interino) e atualmente a IB Cehab (há quase 10 anos).

Deus ainda me deu o privilégio de servir como secretário-executivo da ABENF entre 2007 e 2009. Hoje, tenho a honra de também estar como diretor do Seminário Teológico Batista do Noroeste Fluminense.

Louvo muito à Deus pelo momento atual que tenho vivido no ministério, tudo pela Sua maravilhosa graça.

Sou grato aos meus pais, João e Edineia, por me criarem cuidadosamente nos caminhos do Senhor.

Agradeço a minha querida família – Adima e nossos filhos, Lucas e Thiago, por fazerem parte desta trajetória ministerial. Amo muito vocês!!!

Agradeço ainda todos aqueles que tem sido cooperantes direta ou indiretamente para com o meu ministério até aqui. Sei que muitos oram o tempo todo pela minha vida e ministério…

Muito obrigado a todos e um forte abraço do pastor e amigo;
Pr. Gilberto Suzano