Acidente no Aeroporto mata um homem em Itaperuna

Carro só parou após se chocar em poste na Cel. José Bastos

0
1501

Um grave acidente, neste domingo (24), na Avenida coronel José Bastos, no Bairro Aeroporto em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, tirou a vida de um homem que perdeu o controle do seu veículo que em alta velocidade bateu fortemente em um poste de iluminação.

Segundo pessoas que passavam no local, na hora do acidente, a vítima, identificada por Anderson Santos Gomes, de 27 anos (foto abaixo), conduzia seu veículo em alta velocidade no momento em que um ônibus da Viação Santa Lúcia, dirigido por Emerson Rodrigues da Silva, de 31 anos, estava entrando na Rua Manoel Laxe Gouvêia, não conseguindo frear a tempo, o carro bateu no coletivo, perdendo o controle, atingiu uma placa de um estabelecimento derrubando sua cobertura e só foi parar depois que se chocou contra um poste.

Socorristas do Corpo de Bombeiros do 21º GBM foram chamados, mas quando chegara ao local só puderam constatar a morte da vítima.

Depois de perícia, o corpo foi encaminhado para o instituto Médico Legal de Itaperuna e o fato registrado na 143ª DP, a Delegacia legal de Itaperuna.

Veja o vídeo no momento do impacto do acidente em Itaperuna

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias