Delivery de droga por Whatsapp rende prisão em Bom Jesus

Uma jovem foi presa e um adolescente apreendido

0
256

Policiais Militares da 2ª Cia, do 29° Batalhão, em patrulhamento em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, apreenderam 238 buchas de maconha e 133 sacolés de cocaína, na sexta-feira (22), com uma jovem, que segundo denúncias anônimas, estaria em uma van que saiu de Itaperuna com destino aquela cidade.

A jovem identificada como Vanessa Inácio da Silva, de 19 anos, foi abordada na descida do veículo, foi conduzida para a 144ª DP, a Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana para a apresentação do fato e apreciação da autoridade competente.

Vanessa informou aos policiais que o endereço da entrega que era a casa de um rapaz que teria feito o pedido através do WhatsApp.

Ao ver a fotografia no aplicativo os policiais reconheceram o adolescente de 16 anos, que acabou localizado na praça do bairro Pimentel Marques.

Os dois foram conduzidos até o plantão de área da 139ª DP, a Delegacia Legal de Porciúncula, responsável pelo plantão de área e autuados em flagrante por tráfico e associação.

A mulher foi transferida ao presídio feminino de Campos dos Goytacazes e o menor, apresentado ao Ministério Púbico.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias