Igreja Batista do Bairro Matadouro leva mensagem do Natal para os moradores

Foram distribuidas lembranças junto com mensagens bíblicas sobre a data tão significativa para os cristãos

0
666

A Igreja Batista do Bairro Matadouro, em Itaperuna,  no Noroeste Fluminense, realizou uma ação especial de Natal, nesta quinta-feira (24) que serve de inspiração para os tempos difíceis que a humanidade tem vivido neste momento de pandemia.

A iniciativa do Projeto “Dia Feliz com Jesus”, realizado pela igreja com voluntários, foi do pastor Fagner Dias e aconteceu em frente a sede da entidade religiosa na principal Rua do Bairro, a Av. Santos Dumont.

Os membros participantes, sob a liderança do jovem pastor, com uma tenda montada, entregou porção da palavra de Deus, na qual continha o verdadeiro sentido no Natal, com uma pequena lembrança para aqueles que passavam.

“A Palavra de Deus em forma de lembranças serve como consolo para quem tem vivido momentos de insegurança nesse tempo de COVID-19. A Igreja de Cristo tem que ser farol de esperança, levando às pessoas a verdadeira história do Natal e o plano salvífico de Deus para toda a humanidade”, disse o pastor Fagner Dias.

No momento da entrega, os envolvidos no projeto ministravam uma palavra de fé e esperança.

A Igreja Batista do Bairro Matadouro, fica na Avenida Santos Dumont, 330, em Itaperuna e tem transmitido seus cultos aos domingos 8h00 e 19h30 e às quarta-feitas também as 19h30 no canal do YouTube no endereço https://youtube.com/channel/UC3ry81G5ukbur_hzc4R8C3Q

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias