Tempestade com ventos fortes e granizo atinge a cidade de Cardoso Moreira

0
488

Na tarde desta segunda-feira (25) o município de Cardoso Moreira foi atingido por um forte temporal, com ventos fortes e granizo o que causou alguns transtornos naquela cidade, no Norte Fluminense.

Segundo informações preliminares da Defesa Civil, árvores e postes caíram no bairro Jorge Mendes e a cidade ficou sem energia elétrica. A Defesa Civil está levantando os prejuízos causados pela chuva e o número de pessoas atingidas.

A BR-356 que corta aquele município também foi atingida e muitas árvores cairam em alguns trechos o que deve deixar os motoristas que trafegam pelo local mais atentos.

A RJ-158 foi atingida por uma forte chuva acompanhada de fortes rajadas de vento entre São Fidélis e Campos. A força da ventania derrubou diversas árvores ao longo daquela rodovia.

O trecho mais afetado fica na região de Ernesto Machado. Também houve queda de árvores na região da fábrica de sucos.

O vendaval também derrubou postes com cabos de energia e internet.

A rodovia chegou a ficar fechada por mais de 2 horas. Choveu granizo em pontos da divisa de São Fidélis com Cardoso Moreira e Italva. Os servidores das empresas de internet da região foram afetados e deixaram vários usuários sem poder navegar.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias