Quadrilha é presa em Itaperuna após roubo em Patrocínio do Muriaé

0
2216

Nesta segunda-feira (26), policiais militares do 29º BPM, prenderam três criminosos que haviam assaltado um homem de 56 anos, na localidade das Perobas em Patrocínio do Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais, instantes após terem cometido o crime.

A Sala de Operações do 29º BPM recebeu informações via 190 da PMMG de que três suspeitos de terem praticado o roubo estariam vindo sentido a Itaperuna em um veículo Fiat Punto de cor vermelha e de imediato montaram um cerco em toda a área.

Graças à destreza da equipe de chefia, telefonia e rádio operador, que buscaram os detalhes do crime e transmitiram as precisas informações das características dos autores aos habilidosos Policiais Militares do Serviço Operacional, os criminosos foram abordados na BR-356, próximo ao trevo que liga ao município de Natividade, e conduzidos à 143ª DP a Delegacia Legal de Itaperuna, onde ficaram presos aos cuidados da Polícia Civil.

Com os criminosos de 32, 33 e 36 anos de idade foram encontrados R$ 30.284,00 reais em espécie, um cordão de ouro, um revólver calibre 38, 15 munições intactas e dois celulares.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias