Aniversário de 131 anos de Itaperuna será comemorado com Live

0
656

APrefeitura de Itaperuna anunciou nesta quarta-feira (29) que o aniversário de 131 anos do município, celebrado no dia 10 de maio, devido ao momento crítico causado pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a data será marcada pela solidariedade.

A Prefeitura Itaperuna, através da Secretaria de Turismo, estará apoiando, sem custos para os cofres públicos, uma ação de doações que contará com atrações transmitidas ao vivo e on line, atraves de uma Live. Assim, ninguém precisará sair de sua casa para participar.

O dia começará com a celebração de uma missa realizada pelo padre Luiz Carlos, da Igreja Matriz São José do Avaí, às 9h00, direto do mirante do Cristo, principal cartão-postal da cidade. No fim da tarde, acontecerão apresentações musicais de artistas da cidade.

O objetivo da iniciativa é arrecadar donativos para a parcela da população mais afetada pela pandemia e levar um pouco de diversão. Todas as doações irão direto para os Centros De Referência da Assistência Social (CRAS) do nosso município.

Apesar da flexibilização, a Prefeitura Itaperuna pede à população que evite sair de casa, salvo em casos de extrema necessidade.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Decom