Jogador Adriano posta foto com namorada que mora em Itaperuna

0
1988

Na véspera do dia do Réveillon, Adriano, o “Imperador”, usou as redes sociais para publicar uma foto com a namorada Victoria Moreira, de Campo Belo-MG, mas que atualmente mora em Itaperuna. A estudante de medicina da UNIG aparece na imagem deitada com o atacante. Ele conheceu a moça em uma visita a cidade do Noroeste Fluminense.

Na legenda da foto publicada, o ex-Flamengo, Corinthians, São Paulo, Athletico Paranaense e Inter de Milão, entre outros clubes, escreveu a seguinte frase via Instagram: “Nem cavalo aguenta e se (SIC) tiver com raiva morde as costas”.

O último clube dele foi o Miami United, dos Estados Unidos, onde disputou apenas uma partida oficial em 2016 e marcou um gol. Em maio de 2019, Adriano descartou deixar o futebol e disse que não costuma acompanhar jogos por causa da saudade.

“Nunca penso em me aposentar. É que não tive uma proposta de um clube que eu possa me sentir bem e seguir, sei lá, dois anos. Então, prefiro não falar porque não sei se vou conseguir cumprir. Por isso, fico na minha e não dou muita entrevista. Sei que vão questionar muito isso”, afirmou o jogador de 37 anos, na ocasião, em entrevista ao “Globo Esporte“.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Gávea News