Morre em acidente o jogador José Antonio Reyes, aos 35 anos

0
341

Morreu este sábado (01) o jogador espanhol José Antonio Reyes, que atuou pelo Arsenal, Real Madrid e Atlético Madrid, entre outros clubes espanhois e um clube chinês (Xinjiang Tianshan Leopard), jogou uma temporada ao pelo Benfica de 2008-2009, quando a equipe foi dirigida pelo treinador Quique Flores. Ele morreu aos 35 anos, num acidente de carro.

O jogador espanhol atuava atualmente no Extremadura, que joga na segunda divisão espanhola. Na sua conta oficial no Twitter, o jornal Marca escreveu: “A notícia que nunca quisemos dar: morreu o futebolista José Antonio Reyes, ex-jogador do Real Madrid, do Atlético, do Sevilla… esta temporada chegou ao Extremadura para voltar a sentir-se jogador e hoje deixa-nos com 35 anos ao sofrer um acidente de viação. Que descanse em paz”

O Sevilla, clube em que Jose Antonio Reyes foi formado e em que foi lançado para o futebol profissional, já publicou uma mensagem nas redes sociais, lamentando a morte. Também a Liga espanhola lamentou a morte de um dos seus atletas, igualmente nas redes sociais. Na internet, são já muitas as mensagens e fotografias que recordam o percurso do jogador.

Da redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do O Observador