Prefeitura de Itaperuna dá continuidade ao Processo Seletivo com diversas vagas disponíveis

0
705

O Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Itaperuna, no Estado do Rio de Janeiro, que tinha como objetivo contratar 374 profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior terá prosseguimento.

De acordo com o documento, a seleção será mantida e já estão sendo tomadas as medidas necessárias para que tão logo seja possível, ocorra a reabertura do processo, com os ajustes necessários do edital.

Desde já, fica excluído os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias do edital nº 01/2019, sendo edital oportunamente retificado, pelos motivos expostos no mesmo parecer.

Os candidatos que efetuaram o pagamento da respectiva taxa de inscrição e que desejarem a devolução do valor pago a título de taxa de inscrição deverão acessar o link de requerimento de devolução, a ser disponibilizado no endereço eletrônico: www.insttitutoconsulplan.org.br, no período das 14h do dia 07 de outubro de 2019 até às 14h do dia 07 de novembro de 2019, preenchendo devidamente todos os campos do requerimento.

Aos participantes que não tenham acesso à internet, será disponibilizado posto de atendimento para que proceda com a solicitação de devolução tratada neste comunicado. O posto estará situado na Prefeitura Municipal de Itaperuna, Rua Izabel Vieira Martins, nº 131, Cidade Nova e permanecerá aberto durante todo o prazo de solicitação durante o horário das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do PCI Concursos