Acidente na BR-356 deixa mortos e feridos em Itaperuna

0
3475

Um grave acidente aconteceu na tarde deste domingo (02) em frente ao Haras Orlandu’s na BR-356, saída para Campos logo Depois do Posto Caiçara, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. De acordo com as primeira informações duas pessoas morreram no local. Uma das vítimas fatais estava no automóvel e a outra era uma mulher que fazia caminhada, algo que é muito comum no local.

Ainda de acordo com as primeiras informações um menino de doze anos de idade que morreu era sobrinho-neto do empresário Paulinho da Eletrocenter, Neto do Comerciante Zilton Martins.

A pessoa que conduzia automóvel teria perdido o controle do veículo ao ultrapassar uma carreta, o carro rodou na pista e capotou matando uma mulher que caminhava, as margens da pista. O carro se chocou em seguida com uma das Colunas do portão do Haras.

O motorista da carreta entrou em estado de choque ao saber que duas pessoas haviam morrido no acidente e também, teria sido atendido pela equipe médica do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local.

Um homem que também estava no Fiat Idea teria sido levado para o hospital São José do Avaí onde se encontra em observação.

A Mãe do menino que morreu, que também estava no carro, não corre perigo de morte.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias se com informações do Blog do Adilson Ribeiro