Número de funcionários do HSJA curados ultrapassa os que ainda estão com COVID-19

38 colaboradores ainda estão com a doença

0
7826

O Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, informou em seu boletim diário que o número de funcionários curados ultrapassou os que ainda estão com o novo Coronavírus (COVID-19). Agora já são 52 que foram recuperados da doença, contra 38 colaboradores que foram infectados e que estão em isolamento domiciliar sendo tratados por uma equipe médica. Dos funcionários que estão isolamento domiciliar 28 são de Itaperuna, 3 de Laje do Muriaé, 3 de Natividade, 1 de Porciúncula, 1 de Italva, 1 de Bom Jesus do Itabapoana e 1 de Muriaé.

O Hospital São José do Avaí informou que 7 pacientes estão internados, sendo 4 que tiveram a confirmação para COVID-19 e 03 ainda suspeitos. Estão internados no HSJA com COVID-19, 3 pacientes de Itaperuna e 1 de Santo Antônio de Pádua.

A unidade hospitalar destacou que 18 pessoas tiveram alta com confirmação para COVID-19. Dos internados, 26 casos foram descartados. Os pacientes que tiveram alta são: 9 de Itaperuna, 2 de Aperibé, 3 de Itaocara, 1 de Pádua, 1 de Cambuci, Porciúncula e 1 de Laje do Muriaé.

Sete óbitos foram confirmados com a doença e um ainda está sob suspeita. Os óbitos registrados são 2 de Itaperuna, São Fidélis, Mesquita, Italva, Natividade e outro da cidade de Miracema.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias