Adolescente desaparecida em Natividade se envolve em acidente na BR-356 ao retornar para casa

0
1125

Chegou ao fim após cinco dias, o desaparecimento da estudante Pamela Nunes de Souza, de 15 anos, que saiu de casa no último dia 30/12, no bairro Liberdade, Natividade e desde então, não dava noticias. Desesperada, a família registrou queixa na 140ª DP e pediu ajuda para tentar encontrá-la.

De acordo com um membro do Conselho Tutelar ouvido pela Rádio Natividade, a menor a menor teria  se envolvido em acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (03), na BR 356, na altura de Italva. Segundo o órgão ela seguia supostamente de Campos dos Goytacazes para Natividade em um Fusca de cor amarela, quando o rapaz que a acompanhava, perdeu o controle da direção do veículo e se acidentou.

Pela versão apresentada, uma pessoa não identificada a teria reconhecido e socorrido o casal com diversas escoriações pelo corpo, diretamente ao Hospital de Natividade, onde ambos permanecem em observação. A Polícia Militar foi acionada e o caso deve seguir para registro na Polícia Civil, que terá a missão de esclarecer os fatos.

De acordo com a família da menor, ela retornava para casa, na companhia do namorado quando aconteceu o acidente.

(*) Com informações da Rádio Natividade FM