Policiais evitam mais um homicídio em Miracema

0
519

Na noite desta quinta-feira (02), a policiais militares do 36° BPM, evitaram que acontecesse ao menos dois homicídios em Miracema, no Noroeste Fluminense. O caso teria acontecido quando jovens ligados à uma facção do morro da Pedrada, se associaram com outros do Rio de Janeiro e que estavam em Miracema. O bando foi em direção ao Bairro Carrapichão para assassinar alguns jovens da facção daquele local, porém o plano foi frustrado por populares que ligaram para oma emergência 190 e denunciaram.

As guarnições da Polícia Militar, foram deslocadas para aquele setor da cidade e depararam com os jovens em um Corsa, de cor preta, que ao avistarem as viaturas, bateram em retirada, no entanto interceptados em frente ao terminal rodoviário daquela cidade e tentaram escapar correndo com armas em punho ameaçando disparar contra os policiais. Os agentes revidaram, mas ninguém se feriu.

O veículo foi apreendido juntamente com úm menor e os outros conseguiram fugir, deixando para trás duas armas, sendo uma pistola 9mm e um revólver calibre 38.

A polícia militar está neste momento fazendo um cerco nas imediações e ocorrência está sendo apresentada e registrada na 137ª DP, a Delegacia Legal de Miracema.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias