Operário morre vítima de acidente de trabalho em Itaperuna

0
3709

Um homem faleceu nesta segunda-feira (02), no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, para onde foi levado após ter sido vítima de acidente de trabalho, nas instalações da cooperativa Agropecuária de Itaperuna (CAPIL), no bairro Cidade Nova.

De acordo com testemunhas, Hermógenes Lourenço da Silva, de 67 anos, no final da manhã do último dia 26/04, trabalhava na soldagem de uma das caldeiras da empresa, quando esta explodiu. O operário foi inicialmente socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e logo liberado.

Contudo, dias depois teve seu estado de saúde agravado e transferido para o Hospital São José do Avaí, onde faleceu por provável choque séptico. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo apurado pela 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna que registrou o fato.

O corpo da vítima foi velado na Igreja Batista da Cidade Nova de onde saiu para o sepultamento na manhã desta terça-feira (03).

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM