Livro com fundo histórico é lançado em Itaperuna

Veja aqui a entrevista completa com o autor que fala sobre a obra

0
350

A 10ª obra escrita pelo autor, Pr. Ronaldo Viana foi apresentada nesta segunda-feira (02), no Seminário Teológico Batista do Noroeste Fluminense, em itaperuna. O romance de 400 páginas enfoca como fundo histórico a região das Sete Províncias do Norte, protestantes, que estava em guerra contra o católico e poderoso império espanhol de Filipe II; esta é a famosa Guerra de Religiões.

John de Volendam, um nobre piedoso que nunca ambicionou ser cavaleiro e, tampouco, ir para guerra. Ele desejava ser um intelectual e transformar as mentes doentias da guerra. No entanto, o sonho do pai, o temido conde Frederik, era vê-lo na guerra, defendendo as Sete Províncias do Norte, mais ainda, afastar a qualquer custo o seu único filho homem da bela e doce camponesa, Bregje.

Ainda havia um outro tormento na vida de John, Christiaan, um primo insolente e invejoso que tudo fazia para transformar sua vida em um verdadeiro inferno. Esta era sua guerra particular, uma batalha, que o jovem tentava se livrar das mãos de seu primo, sem saber se conseguiria.

Sua mãe, Anne, em relação ao amor, não pensava diferente do marido, ou seja, John teria que se casar com uma jovem nobre; em relação ao filho ir para a guerra, ela odiava a ideia.

Forçado pelo pai, o cavaleiro John de Volendam terá que viver o terror da guerra e, além disso, esquecer, Bregje, para sempre. Será que John conseguirá esquecer o seu grande amor ou, quem sabe, contrariando os poderosos nobres, lutará por ele até a morte? Somente lendo o livro para entender o brilhante final.

Você pode adquirir a obra pelo telefone e WhatsApp 22- 99889-0698.

veja aqui os 10 livros lançados pelo autor

1 – História do Cristianismo no Ocidente
2 – Além do Véu, o espírito dos verdadeiros adoradores
3 – Viva Bem! 10 conselhos para construir bons relacionamentos
4 – O Estado Cristocêntricos de Nossas Vidas
5 – Meu Nome é Albert! Uma história sobre bullying
6 – Reforma Protestante, a Revolução
7 – Antes de Cristo, do Império Babilônico ao Império Romano
8 – Não é tempo de Morrer
9 – Os 7 erros que todo casal deve evitar no casamento
10 – O Cavaleiro das Sete Províncias do Norte

Veja aqui a reportagem com o Pr. Ronaldo Viana que fala sobre o livro “O Cavaleiro das Sete Províncias do Norte”

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias