Um homem foi assassinado e outro ferido em distrito de Pádua

0
342

Em uma noite violenta nesta quarta-feira (03), um homem foi morto e um outro ficou ferido, no distrito de Campelo, no município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo testemunhas, dois homens com calça e camisas de mangas longas, usando capuz, desceram de um veículo Fiat Siena, de cor preta, em frente de uma barbearia, na Rua Manoel Pinto de Souza e indagaram sobre o nome das pessoas que estavam no estabelecimento.

Um rapaz de 24 anos, depois de ser identificado recebeu contra si vários disparos de arma de fogo e morreu no local, antes mesmo da chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros, do 21º GBM, que constataram o óbito. O proprietário da barbearia, da idade de 21 anos, também foi atingido, com ferimendo no pé, ele foi socorrido na Casa de Saúde Pio XII, onde permaneceu em observação.

A cena do crime foi preservada por militares do 36º BPM até a realização da perícia e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal de Itaperuna pelo resgate do Corpo de Bombeiros. O registro seguiu para a 136ª DP, que investiga o caso através da Divisão de Homicídios daquela distrital.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias