Operadora da Vivo fica sem sinal em Itaperuna e algumas outras cidades da região

0
329

Apesar de pagar a conta mensalmente sem qualquer atraso, os clientes da operadora Vivo estão ficando sem sinal sem ao menos sequer conseguir fazer ou receber chamadas. As reclamações são constantes no Bairro Cehab onde o problema surgiu deste janeiro. Os usuários da operadora têm enfrentado problemas para acessar a internet móvel, seja em 3G ou 4G. Nesta terça-feira (05) os celulares pararam totalmente. A operadora não divulgou qualquer informação sobre o problema, no entanto vários assinantes têm reclamado da dificuldade de usar os planos de dados e até mesmo de falar.

Ao ligar para a operadora no 8486 o atendente manda fazer o tradicional procedimento de tira e coloca chip, liga e desliga o celular, mas nada disso resolve o problema de sinal fraco.

Outro problema enfrentado pelos clientes da Vivo no Bairro Cehab é de que quando falta energia, a operadora também corta o sinal, caso este que talvez seja resolvido com baterias que substituiriam a energia elétrica de imediato.

Apesar de tentarmos uma resposta com a companhia não obtivemos resposta até o fechamento da matéria.

Outras cidades da Região com o mesmo problema de Itaperuna

Um leitor também fez a mesma reclamação referente a Vivo, informando que a região de Campos dos Goytacazes e São João da Barra-RJ apresentou o mesmo tipo de falhas como acontece em Itaperuna. Segundo o leitor a operadora informa que não há registro de falhas na região conforme atendimento no 18486 que pede realizar o procedimento padrão de atualização na linha do cliente. Ele também informou que a Nextel apresenta o mesmo problema devido usar a rede da Vivo que é parceira.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias