Acidentes deixam dois mortos e seis feridos na região

Foram colisões, capotamentos e atropelamento foram registrados em Pádua, Aperibé e Itaocara

0
1128

Seis acidentes, registrados entre a manhã de sábado (05) e de domingo (06) na região, deixaram um trágico saldo de dois mortos e seis feridos. Foram colisões, capotagens e atropelamento ocorridos em Aperibé, Itaocara e Pádua.

Em Pádua, Pablo S. Rams, de 39 anos, morreu após se desequilibrar de sua moto ao passar sobre uma lombada na Avenida José Alencar Leite e ser atropelado por uma carreta que vinha logo atrás na manhã de sábado.

Ainda ontem, uma colisão na Rua São José, no Centro de Itaocara, deixou pai e filho feridos. A cena do acidente estava desfeita quando o socorro chegou. Apenas a moto, onde estavam os feridos, foi identificada no local, uma XRE 300. “P.F. de O.S.”, de 55 anos, e “P.F. de O.S.”, de 27, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itaocara.

Por volta do meio-dia, a colisão entre um carro e uma moto na RJ-116, próximo ao bairro Fagundes, em Aperibé. Os veículos são um HB20 e uma Kasinski. Um idoso, identificado como “C.R.R.S.”, de 62 anos, foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé.

Também em Aperibé, por volta das 23h, um carro, modelo Fiat Uno, capotou na estrada que dá acesso à Ponte Seca. “D.M. da S.”, de 24 anos, e “C.P. de S.”,  de 25 ficaram feridos e precisaram ser socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé.

Na madrugada deste domingo, um jovem morreu após o carro em que ele estava ter capotado na RJ-116, na altura do quilômetro 208, em Aperibé. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O veículo ficou completamente destruído.

Por volta das 9h20 de hoje, a colisão entre um carro Pólo e uma moto CG 150 Fan deixou um homem de 30 anos ferido no cruzamento da Avenida Roberto Silveira com a Rua Walter Luiz Rimes (por onde passa o trânsito da RJ-158). “A.R.S.” foi socorrido pela ambulância do Hospital Municipal de Itaocara, para onde foi levado. O Corpo de Bombeiros da cidade também foi acionado.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias.com informações da Folha Itaocarense