Vasco vence o Bangu no Maracanã e está na final do Campeonato Carioca

0
50

O Vasco venceu o Bangu por 2 a 1, neste domingo (07), no Maracanã, e garantiu vaga na decisão do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Bruno César e Yan Sasse. Com o resultado, o Gigante da Colina vai encarar o Flamengo na final, que será disputada em dois jogos, nos dias 14/4 e 21/4.

O próximo compromisso do Vasco será nesta quarta-feira (10), diante do Avaí, na Ressacada, às 21h30, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, em São Januário, o Cruzmaltino venceu por 3 a 2.

O Vasco venceu o Bangu por 2 a 1, neste domingo (7/4), no Maracanã, e garantiu vaga na decisão do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Bruno César e Yan Sasse. Com o resultado, o Gigante da Colina vai encarar o Flamengo na final, que será disputada em dois jogos, nos dias 14/4 e 21/4.

O próximo compromisso do Vasco será nesta quarta-feira (10/4), diante do Avaí, na Ressacada, às 21h30, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, em São Januário, o Cruzmaltino venceu por 3 a 2.

O JOGO

A primeira oportunidade do Vasco veio logo aos três minutos. Marrony avançou pela esquerda e tocou para trás. Bruno César chegou batendo forte, de primeira, mas a bola explodiu na marcação adversária. Aos 8, Danilo Barcelos levantou bola no meio da área, mas a defesa adversária afastou. O adversário chegou em algumas oportunidades, mas sem muito perigo para o gol de Fernando Miguel, que se mostrou seguro.

O Cruzmaltino voltou a criar uma boa oportunidade aos 38. Marrony ajeitou para Yan Sasse, que tentou a finalização de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. Aos 44, Bruno César lançou Marrony, que arrancou pela esquerda e antes de virar o jogo acabou travado pela defesa adversária.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do CRVG