Chuva forte faz uma vítima fatal em Muriaé

0
376

A tempestade que desabou sobre a cidade mineira de Muriaé, na Zona da Mata, na noite desta sexta-feira (06), fez uma vítima fatal. Daniela Carla de Oliveira Silva, de 41 anos, foi arrastada por uma enxurrada. Ela ficou presa embaixo de um carro, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu em um hospital da cidade.  Este pode ser a sexta vítima do período chuvoso de 2019. Diversas ocorrências foram registradas naquela cidade. 

Chuva forte causa danos e morte em Muriaé

A respeito da forte chuva que começou a cair por volta de 20h e trouxe transtornos em vários locais da cidade, a Prefeitura de Muriaé informa que as equipes de trabalho já estão mobilizadas e prontas para atuar. A Defesa Civil já está em campo fazendo as devidas vistorias. Já a Secretaria de Saúde está a postos para efetuar atendimentos que se fizerem necessários, enquanto o Demsur aguarda para iniciar o trabalho de limpeza assim que a chuva cessar.

Chuva forte causa danos e morte em Muriaé

O volume de chuva foi imensamente superior ao esperado; neste momento, a situação começa a voltar ao normal, mas a recomendação é que a população se mantenha atenta nas próximas horas. Não há preocupação em relação a enchentes, a orientação de alerta vale apenas para moradores de locais próximos a encostas.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias