Abertas inscrições para Curso de Teologia no STBNF em Itaperuna

Seminário em Itaperuna atende todo o Noroeste Fluminense, Zona da Mata de Minas Gerais e Sul do Espírito Santo.

0
686
Pr. Rômulo Vinicius Dias, diretor do Seminário Teológico Batista do Noroeste Fluminense

Estão abertas as inscrições para o Curso de Bacharel em Teologia do Seminário Teológico Batista do Noroeste Fluminense (STBNF) com prova agendada para a modadade livre. O STBNF também oferece outros cursos de forma Ead reconhecido pelo MEC em convênio com a Universidade Estácio.

Os interessados deverão entrar em contato com o STBNF de 13h00 às 19h00 ou pelo e-mail secretariastbnf@gmail.com e tirar as suas dúvidas também pelo Whatsapp pelo telefone (22) 99798-7930.

“Ainda dá tempo de enviar os membros de sua igreja para se capacitar. Neste período de pandemia capacitamos os nossos professores e os profissionais do STBNF para um bom atendimento aos alunos e aos interessados em ingressar em nossa instituição que é tradicional no ensino teológico na Região Noroeste, atendendo ao Sul do Espírito Santo, Zona da Mata de Minas Gerais, além é claro, do Noroeste Fluminense”, disse o Pr. Rômulo Vinicius Dias, diretor do STBNF.

Bacharel em Teologia EaD reconhecido pelo MEC, convênio com a Universidade ESTÁCIO.

Teologia Básico Presencial (Formação Ministerial) com 02 dias de aulas por semana:
– Mensalidade: R$ 160,00
– Duração: 08 semestres.

Envie os vocacionados, invista na capacitação de seus líderes.

O STBNF fica em Itaperuna, no bairro Cidade Nova, na Rua Thomaz Teixeira dos Santos, 148 com a direção do Pr. Rômulo Vinicius Dias.

Veja no vídeo abaixo a reportagem completa com o Pr. Rômulo Vinicius Dias, diretor do STBNF

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias