Prefeito de São Fidélis diz que pode tomar providências radicais se necessário

0
274

Em face a situação de crise por causa da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), que se encontra o município de São Fidélis, o prefeito Amarildo Alcântara reuniu nesta sexta-feira (08) em seu gabinete a secretária de Saúde, Janine Petrutes Palagar; a superintendente de vigilância em saúde, Hítalla Valentim e o presidente do Hospital Armando Vidal, Filipe Mocaiber. O prefeito destacou a necessidade de se encarar com muita cautela e prevenção para que os casos da doença não venham aumentar ainda mais e que vidas não continuem sendo ceifadas. Se for o caso Alcântara deixou claro que poderá tomar providências radicais se necessário.

A maior preocupação é com o domingo (10), separado para a comemoração ao dia das mães, quando a movimentação nos lares com pessoas oriundas de outros municípios podem agravar a situação.

Veja aqui o pronunciamento do prefeito Amarildo Alcântara,da secretária de Saúde, Janine Petrutes Palagar; da superintendente de vigilância em saúde, Hítalla Valentim e do presidente do Hospital Armando Vidal, Filipe Mocaiber.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias