Firjan promove palestras gratuitas sobre Reforma Trabalhista em Campos e Itaperuna

0
165

Estão abertas as inscrições para as palestras gratuitas sobre a Reforma Trabalhista promovidas pela Firjan em Campos e Itaperuna na próxima semana.

Os encontros acontecem em 13/08 em Campos às 16h e no dia 14/08 às 9h30 em Itaperuna. Empresários, gestores e profissionais de Recursos Humanos estão convidados a participar.

A palestra será ministrada pelo gerente jurídico cível e trabalhista da Firjan, Victor Tainah Fernandes Dietzold. O profissional vai tratar das principais mudanças da reforma e salientar pontos como teletrabalho, terceirização e trabalho intermitente.

“Vou levar orientações sobre como implementar essas mudanças com segurança tanto para o empregador quanto para o empregado”, afirmou ele.

Durante o encontro, a ideia é trabalhar um olhar mais prático sobre a reforma, tirar as dúvidas e trazer exemplos que podem ser aplicados na rotina da empresa. Na visão do gerente jurídico cível e trabalhista da Firjan, a reforma permite a formalização do trabalho — um dos grandes problemas do Brasil hoje — e apresenta condições de tornar as empresas mais produtivas e competitivas.

As inscrições podem ser feitas pela site www.firjan.com.br. A Firjan Norte Fluminense fica na Rua Bruno de Azevedo, 37, Parque Jardim Queiroz e a Firjan Noroeste Fluminense fica na Rua Apolinário Cunha, 51, Cidade Nova. Outras informações pelos telefones (22) 2748-7800 ou  (22) 3811-1650.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Fijrjan Noroeste