Vasco empata nos descontos com o Flamengo “B”

0
92

Na noite deste sábado (9), o Rubro-Negro encarou o Vasco pela Taça Rio e empatou por 1 a 1 com um golaço de De Arrascaeta, que brilhou após passe de Vitinho. O adversário igualou com pênalti no fim.

A partida começou equilibrada. Os dois lados conseguiram criar, assustando as defesas adversárias em busca do gol para abrir o placar. O Flamengo chegou bem com Ronaldo e Trauco, além das jogadas criadas pelo trio de ataque formado por Vitinho, De Arrascaeta e Vitor Gabriel. Mesmo vendo o Vasco viver bons momentos, o Flamengo também conseguiu ir para frente com perigo. Entretanto, o placar ficou inalterado para o intervalo: 0 a 0.

O segundo tempo começou eletrizante. Logo aos dois minutos, uma jogada iniciada ainda no campo de defesa foi subindo o campo todo até parar nos pés de Vitinho, que encontrou De Arrascaeta livre na área para marcar um verdadeiro golaço. Depois, o time da Gávea continuou melhor, pressionando bastante pelo segundo. Enquanto isso, o Vasco procurou encontrar espaços para empatar, mas parou na bem postada defesa rubro-negra. Porém, no último lance, o juiz marcou pênalti e Máxi Lopez empatou.

O resultado mantém o o Flamengo em primeiro na Taça Rio, com duas vitórias e um empate em três jogos. Na próxima quarta-feira (13), o Flamengo volta a pensar em Conmebol Libertadores, já que enfrenta a LDU no Maracanã, às 21h45, pela segunda rodada.