Merco Noroeste será realizada de 22 a 24 de agosto em Itaperuna, RJ

0
236

O maior evento de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro, a Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), acontece nos dias 22, 23 e 24 de agosto no Espaço Unidos – BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova – em Itaperuna/RJ.

A 21ª edição do evento pretende repetir o sucesso de anos anteriores, reunindo pessoas que desejam alavancar negócios, trocar experiências, vender produtos e serviços, além de compartilhar conhecimentos entre os diversificados tipos de segmentos. “Tecnologia, inovação e empreendedorismo” fazem parte do lema da Feira deste ano, evento que há duas décadas vem surpreendendo os participantes.

Um dos espaços que deverá ser bastante disputado é a “Arena dos Sabores”, proporcionando ao visitante incríveis experiências… uma verdadeira imersão em temas como gastronomia, vinhos, cafés especiais e chocolate bean-to-bar artesanal.

A cada ano, a Merco Noroeste se reinventa e mostra a força de inúmeros setores, ratificando o potencial e a pluralidade de negócios, que a região é capaz de fomentar. A Feira pretende abordar conceitos que promovam não só negócios, mas que movam pessoas na direção de uma sociedade mais justa, sustentável e responsável.

Com aproximadamente 5.000m², o espaço está sendo planejado em diversificados ambientes, detalhadamente preparados para atender às necessidades dos setores de Indústria, Comércio, Serviços, Moda, Beleza, Saúde, Cultura, Gastronomia, dentre outros. O pavilhão principal ainda irá concentrar expositores, apoiadores e patrocinadores.

A área reservada à praça de alimentação é outro espaço que deverá ser bastante concorrido, repetindo o sucesso de público das edições anteriores. Lá os visitantes poderão provar os mais variados tipos de pratos, como massas, hambúrgueres, crepes, carnes especiais, petiscos e muito mais.

As crianças terão um espaço reservado a elas com brinquedos infláveis, jogos e atividades voltadas para o lazer, além de atividades físicas e recreativas. Na Área Infantil, animadores profissionais ficarão com os pequeninos, enquanto papais e mamães visitam a Feira. E ao final de cada dia, artistas regionais sobem ao palco, com apresentações musicais.

Cerca de 100 expositores já confirmaram presença e estão se preparando para o maior evento de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro. Outras informações poderão ser obtidas com o consultor de negócios Gabriel Boechat, através do seguinte contato: (22) 98816-2959.

A Merco Noroeste é uma promoção e organização da Profive – Studio de Eventos. Patrocinador Institucional: FIRJAN (Senai, Sesi, Iel, Cirj), Fecomércio RJ (Sesc, Senac, Ifec), e Sebrae. Patrocinador Ouro: UniRedentor e Copapa. Parceria: Sesc, Senac. Apoio Institucional: Sincomércio, e apoio: Itanet.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com  informação de Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque – Imagem: divulgação | Merco Noroeste