Funcionário da dupla Henrique & Juliano morre na montagem do palco em Minas Gerais

0
684

Um trágico acidente com a morte de um funcionário no palco, cancelou o show da dupla Henrique & Juliano que seria realizado neste sábado (09), na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Carlos Barbosa de Souza, carinhosamente chamado de Carlão, que era um dos responsáveis pela montagem do palco, levou um choque e caiu de uma altura de 6 metros, no momento em que finalizava a montagem da estrutura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a socorrer o funcionário, porém ele teve uma parada cardíaca irreversível. A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente juntamente com o Corpo de Bombeiros .

Os organizadores do evento lamentaram pela morte de Carlão se dispuseram a ajudar os familiares da vítima.

Pela rede social a dupla informou que: ”A família Henrique & Juliano está de luto. Hoje, um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente, veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz, Carlão”.

O caso será apurado pela Polícia Civil de Minas Gerais que fez o registro da morte.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias