Sandra de Sá no Teatro Sesi em Itaperuna, Campos e Macaé

0
238

Os Teatros Firjan SESI de Campos, Macaé e Itaperuna abrem a temporada de espetáculos 2020 a partir dessa semana. E a atração que dá início à programação é a cantora Sandra de Sá.

O show “Sandra de Sá – Acústico” chegará aos palcos da região trazendo a personalidade, potência vocal e o timbre inconfundível da cantora. Recheado de hits, o show é uma viagem no tempo.  No roteiro, estão canções como “Retratos e Canções”, “Sozinha”, “Vale Tudo”, “Olhos Coloridos”, “Bye, bye Tristeza” e “Soul de Verão”.

Cantora, compositora e instrumentista, Sandra de Sá vem de uma família de músicos e ouvia de tudo na infância e adolescência. Chegou a frequentar alguns dos mais famosos bailes da periferia carioca. Esse mix de sons, ritmos e influências foram devidamente processados e acabaram resultando em uma obra muito apreciada pelos fãs.

Sandra de Sá se apresenta nos dias 12/03 em Macaé, 13/03 em Campos, às 20h, e 14/03 em Itaperuna, às 19h. Os ingressos custam R$34,00 ( inteira) e R$17,00 ( meia).

O Teatro SESI Itaperuna está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva. O Teatro SESI Campos fica na Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, 862, Guarus, o Teatro SESI Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155 – Riviera Fluminense.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias dos teatros. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, pessoas com deficiência física e associados à Firjan SESI pagam meia-entrada.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias