Itaperuna comemora 130 anos

0
2693

Prefeito de Itaperuna e secretários participam da Sessão Solene em comemoração aos 130 anos de Itaperuna.

O prefeito de Itaperuna, Rogério Bandole Boechat, Rogerinho, acompanhado da primeira dama Marly Lima, participou na manhã desta sexta-feira (10), da Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal em comemoração aos 130 anos de Emancipação Político-Administrativa da primeira Câmara Republicana do Brasil em pleno regime monárquico. O evento aconteceu no Centro de Convenções da Universidade Nova Iguaçu – Campus V e contou também com a presença dos secretários municipais, vereadores, deputado estadual itaperunense, Jair Bittencourt, além de outras autoridades, convidados e homenageados.

Durante a solenidade, aconteceu a entrega Títulos de Cidadania Itaperunense, Comendas da Ordem ao Mérito, Medalhas Ten. Cel. PM Cézar Romero Rosa Pinto, Medalha Mérito Proteção Civil e Mãe do Ano, que ficou para Dona Angêla Maria Vitarelli Leal de Castro.

“Foi uma manhã muito linda com várias homenagens e reconhecimentos que também fazem parte da história da nossa cidade”, disse o prefeito Rogerinho.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do DECOM – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna