4º Festival de Cervejas Artesanais em Itaperuna terá dez horas de duração

O evento acontece no próximo dia 15 de junho, no Espaço Lounge

0
415

Contagem regressiva para o 4º Festival de Cervejas Artesanais em Itaperuna, cidade localizada no interior do Estado do Rio de Janeiro. O evento, com dez horas de duração, pretende reunir 1.000 pessoas no dia 15 de junho, a partir das 14h, no Espaço Lounge. Já estão confirmados mais de 20 cervejeiros e, o local, será o point de apreciadores de cervejas artesanais, apaixonados por uma boa gastronomia e amantes do Rock and Roll.

Três bandas já foram selecionadas com um set list criado especialmente para o evento. Quem vai comandar o palco durante o evento são as bandas, ‘O Salto’, ‘Rock da Kombi’ e ‘Sheep & Parafina’. E, nos intervalos, mais música com DJ, porque o som não pode parar!

Como se trata de um evento com dez horas de duração, a organização pensou nos mínimos detalhes e, incluiu uma área VIP, com sofás e poltronas em um ambiente climatizado, para aqueles que desejarem uma pausa, para descanso. A Gastronomia também promete um requinte todo especial, com Espaço Gourmet sob os cuidados de um chef; além de food trucks, complementando a praça de alimentação. Comida de boteco e pratos variados para atender ao mais exigente paladar!

O Festival, além de reunir cervejeiros de outras cidades, fomenta a economia do município, movimentando hotéis, restaurantes, lojas, postos de abastecimento e o comércio em geral. O evento ainda irá promover o 2º Concurso de Cerveja Artesanal, uma oportunidade ímpar para que profissionais do setor, troquem experiências e descubram tendências em produção e gestão no mercado cervejeiro.

AMBIENTE PLANEJADO, COM BARBER SHOP E MUITO MAIS

O ambiente foi pensado para recepcionar os visitantes de forma aconchegante e com múltiplos espaços. As mulheres, por exemplo, poderão retocar a maquiagem em um salão de beleza; já os homens poderão usufruir de Barber Shop; além de outras surpresas especialmente idealizadas para o festival.

O ingresso custa R$ 50 e o participante terá direito a uma caneca de 300ml. O 4º Festival de Cervejas Artesanais é organizado pelo Clube do Malte, organização criada em 2014 por profissionais liberais, empresários, comerciantes e apaixonados por cervejas artesanais.

O Clube do Malte de Itaperuna trabalha em prol de esta bebida milenar, estudando e desvendando o complexo universo das cervejas especiais. Os participantes buscam apresentar o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, particularidades, além de compartilharem entre si, notícias sobre o mundo cervejeiro.

EVENTO

Data: 15 de junho

Horário: a partir das 14h (evento com dez horas de duração)

Local: Espaço Lounge (Av. Presidente Dutra, 339 – Cidade Nova, Itaperuna – RJ)

Ingressos: R$ 50 | https://www.sympla.com.br/4-festival-de-cervejas-artesanais-de-itaperuna__512205

Informação: Agência Comuniqque | www.comuniqque.com

Imagens: divulgação