Falso agente da Vigilância Sanitária tem mantido contato com empresários na Região Noroeste

Prefeitura de Itaperuna manifesta em Nota Oficial sobre o assunto

0
297

A Secretaria Municipal de Saúde de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, através do setor de Vigilância Sanitária (VISA), alertou nesta quinta-feira (09), aos comerciantes sobre a ação de um falso agente sanitário, que se identifica como diretor operacional de Superintendência de Vigilância Sanitária (Suvisa). O estelionatário se apresenta como sendo “José Luiz Coutinho” e entra em contato com estabelecimentos no objetivo de aplicar golpes.

Essa ação é realizada por um grupo de golpistas que se passam pelo ex-servidor aposentado do município do Rio de Janeiro – “José Luiz Coutinho”. A Superintendência de Vigilância Sanitária do Estado do Rio de Janeiro já emitiu um alerta para as Secretarias de Saúde de todos os municípios fluminenses sobre a ação do falso agente.

A VISA em Itaperuna ainda informou que em suas vistorias não há requisição de depósitos bancários ou transferência via PIX, nem contatos por SMS ou WhatsApp e solicita que os comerciantes que forem procurados por este golpista, entrem em contato com a polícia através do 190.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Vigilância Sanitária de Itaperuna