EMATER-RIO ouve demandas de Itaperuna para melhorar serviços

0
371

O presidente da EMATER-RIO, Sérgio Lemberck, recebeu, na quarta-feira (09), junto com o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Eduardo Lopes, o prefeito de Itaperuna, Marcus Vinícius, acompanhado do secretário de governo Franciney França e dos secretários municipais de Administração, Alexandre Seródio, e de Agricultura, Cláudio Nus.

O assunto foi a continuidade do apoio aos produtores rurais do município, através do eficiente trabalho da equipe local da EMATER-RIO, e a não interrupção dos serviços de recuperação das estradas vicinais, tão importante para o escoamento da produção agropecuária até os mercados consumidores e a garantia de trafegabilidade da população do campo.

Para Sergio Lemberck esse tipo de encontro é muito importante para a continuidade das ações de sucesso da EMATER-RIO, pois dessa forma pode-se identificar as demandas dos diferentes municípios fluminenses.

– É assim que a Empresa continuará ao lado dos pequenos produtores rurais e conhecerá as principais necessidades do público alvo da extensão rural, salientou.

(*) Com informações de Claudia Queiroga