STBNF forma sua 31ª turma de Teologia em Itaperuna

0
825

Será realizada neste sábado (11/12), no templo da Primeira Igreja Batista de Itaperuna, na Avenida Cardoso Moreira no Centro de Itaperuna-RJ, a colação de grau da 31ª turma do Seminário Teológico Batista do Noroeste Fluminense (STBNF) mantido pela Associação Batista Itaperunense de Educação Teológica (ABIET) ligada à Associação Batista do Extremo Norte Fluminense (ABENF).

Criado em 29 de junho de 1985 idealizado pelos pastores Gessy Frutuoso, Edmar Pereira da Silva e Heitor Antônio da Silva para atender às igrejas evangélicas do Noroeste Fluminense na formação de pastores, educadores e líderes para o trabalho eclesiástico, o STBNF tem despontado no Ensino Teológico pelo compromisso com uma boa formação e expansão deste ensino em áreas como: Bacharelado em Teologia, Técnico em Música Sacra, Ministério Infantil e Mestrado em Teologia atendendo às igrejas no Norte e Noroeste Fluminense, Zona da Mata Mineira e Sul do Espírito Santo.

“O STBNF tem sido a cada ano uma instituição guiada e muito abençoada por Deus para preparar e formar Seus vocacionados. Assim, é um órgão importante para a denominação e para os evangélicos de modo geral. Ao recebermos os que desejam ser servos nesta tão magnífica obra, nos preocupamos em orientá-los corretamente na doutrina Bíblica”, disse o Pr. Rômulo Vinicius Dias, diretor do Seminário.

Hoje o STBNF tem em seus quadros professores capacitados, uma rica biblioteca para atender aos alunos, um completo laboratório de informática para auxiliar ainda mais a capacitação dos que ali ingressam.

O Seminário Teológico Batista do Noroeste Fluminense está localizado na Rua Thomáz Teixeira dos Santos, 148 – Bairro Cidade Nova em Itaperuna. Contatos pelo WhatsApp (22)99798-7930.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias