Garotos do Flamengo recebem alta médica

0
297

O Clube de Regatas do Flamengo informou nesta segunda-feira (11), que o atleta Cauan Emanuel, 14 anos está de alta hospitalar e deixará o hospital em breve. Cauan é um dos três jogadores da base do clube que foram internados após o incêndio que vitimou 10 jovens no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O colega de Cauan, Francisco Diogo, apresentou melhoras, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e precisa de suporte com cateter nasal. Ele segue no CTI do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca.

O Flamengo destacou que a equipe médica do clube, segue acompanhando a evolução dos quadros dos atletas. O boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde informou que o atleta Jônatas Ventura apresentou melhoras nos últimos dias. Ele havia sido internado no Centro de Tratamento de Queimados, do Hospital Municipal Pedro II em estado grave e com lesões nos pulmões. Segundo o diretor do Hospital, Carlos Alberto Júnior, o jovem teve melhoras nos parâmetros respiratórios e nos ferimentos internos.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias