Prefeitura de Itaperuna segue com a construção do Centro Administrativo da Secretaria de Saúde

0
322

A Prefeitura de Itaperuna está construindo um novo Centro Administrativo para a Secretaria Municipal de Saúde, no segundo andar do Centro de Saúde Dr. Raul Travassos da Rosa, no centro da cidade. A Obra teve Início no mês de janeiro e tem prazo de término no mês de agosto deste ano. A parte estrutural já está toda pronta e já começam a serem erguidas as ferragens e paredes do prédio.

A nova sede irá abrigar quase todos os departamentos da Secretaria e representará uma grande economia para os cofres públicos. Os prédios e casas que estão alugadas para servir o administrativo da Secretaria serão entregues aos seus proprietários. Locais como Casa Rosa, Casa Laranja, entre outros, funcionarão na nova sede administrativa. A economia prevista é de aproximadamente dez mil reais por mês em aluguéis.

Os recursos para a construção vêm do Estado e do Governo Federal e também de economias, feitas pela gestão do secretário Oliver Barros. “Estamos arrumando a casa e tudo para ficar bem feito começa de dentro para fora. A questão do fim das filas para consultas e exames está ligada à esta importante obra”, disse o secretário.

“Essa é mais uma conquista do nosso governo, o Centro Administrativo da Secretaria de Saúde é uma demonstração de respeito e preocupação com a melhoria da qualidade de vida do nosso povo, tudo vai ficar mais fácil, agendamento de exames e outros serviços da Saúde”, disse o prefeito Dr. Marcus Vinícius.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do DECOM – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna