Corpo de Bombeiros realiza testes para Covid-19 em profissionais da Educação em Itaperuna

0
273

Militares da área da Saúde do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) iniciaram desde o dia dia 26 de agosto, a realização de testagem dos profissionais da Secretaria Estadual de Educação (SEEDUC) para identificação de anticorpos para o novo coronavírus. Os testes estão sendo realizados em diversas unidades da corporação, e no Norte Noroeste, os exames estão sendo feitos na 4ª Policlínica, em Campos, e no Pólo de Atendimento Médico em Itaperuna, no 21ºGBM.

Os exames serão disponibilizados pela Secretaria de Saúde (SES) em uma parceria entre SEEDUC e Secretaria de Estado de Defesa Civil (SEDEC). O objetivo é identificar, por meio do teste rápido, a detecção qualitativa de anticorpos (IgG e IgM) para a CoVid-19 em sangue total, soro ou plasma.

A quantidade diária de atendimentos e os agendamentos estarão a cargo das Coordenadorias Regionais de Educação da SEEDUC, que ficará responsável por essa distribuição dos profissionais nos dias, horário e locais indicados. A intenção é de que todos os profissionais sejam testados.

Locais:

4ª POLICLÍNICA – CAMPOS DOS GOYTACAZES – AV. TEN CEL CARDOSO 909, CENTRO – CAMPOS DOS GOYTACAZES

21º GBM – ITAPERUNA – AV. SANTOS DUMONT 40, MATADOURO – ITAPERUNA


Da Redação do Portal Itaperuna Notícias