Frentista baleado em assalto em Cambuci e quatro suspeitos detidos

Grupo era composto por três adolescentes de 14 a 16 anos e um rapaz de 18

0
276

Três adolescentes, sendo um de 16 e dois de 14 anos, e um homem de 18 anos foram encaminhados para a central de flagrantes de Campos dos Goytacazes após assaltarem um posto de combustíveis na cidade de Cambuci, ocorrido na noite do último domingo (12).

De acordo com a PM, o quarteto suspeito foi detido na cidade de São Fidélis. Eles teriam roubado momentos antes um posto situado na Rua Getúlio Vargas. Mesmo sem ter reagido, o frentista acabou baleado na perna. Ele foi socorrido e passa bem. Um cliente que calibrava o pneu de seu veículo teve o capacete atingido por outro disparo.

O responsável pelos disparos teria tentado descarregar o revólver calibre 38, mas das cinco munições, três acabaram “picotadas”. A arma foi apreendida, juntamente com outras duas réplicas de pistola. O dinheiro levado na ação, cerca de R$ 1,350 mil, foi recuperado pelos PMs do 36º Batalhão. As duas motos usadas pelos suspeitos também foram apreendidas.

O grupo foi abordado já na chegada de São Fidélis por equipes do 36º Batalhão que o seguiu. O caso foi encaminhado à 134ª DP de Campos. O jovem de 18 anos acabou preso e à disposição da Justiça. Os menores apreendidos terão a situação definida pelo Ministério Público.

Da Redação do portal Itaperuna Notícias com informações da Folha Itaocarense